Integração - WATCH BRASIL

Criada por Altarede Sistemas, Modificado em Wed, 01 Mar 2023 na (o) 06:38 PM por Altarede Sistemas

1. CADASTRO DA INTEGRAÇÃO NO ALTAREDE SYSTEM

 

Para que possamos implementar a integração com o serviço da WATCH BRASIL, nós vamos lhe fornecer uma url para que a equipe da WATCH  possa cadastrar em sua plataforma. Feito isso eles lhe enviarão um arquivo JSON com as credenciais de acesso. Para que com ele seja feito a primeira parte do processo que é:

 

1.1 CADASTRAR DADOS DE INTEGRAÇÃO NO ALTAREDE SYSTEM

 

Acesse o Altarede System em INTEGRAÇÃO > TV WATCH BRASIL > DADOS INTEGRAÇÃO


Você poderá adicionar manualmente as informações desse arquivo JSON ou poderá o importar para sistema clicando em PROCURAR (destaque em azul). Na maioria dos casos o ID de Projeto vem vazio. Por fim clique em SALVAR.

 

A segunda parte do processo é:

 

1.2 IMPORTAR OS PLANOS PARA O ALTAREDE SYSTEM

 

Uma vez que os planos de TV estão cadastrados na plataforma da WATCH, acesse o Altarede System em INTEGRAÇÃO > TV WATCH BRASIL > PLANOS > IMPORTAR PLANOS

2. CONTRATAÇÃO DE PLANO WATCH PARA UM CLIENTE NO ALTAREDE SYSTEM

 

Uma vez concluída a importação de planos, já poderão realizar a contratação para os clientes. Para isso acesse o Altarede System em SUPORTE > TV WATCH BRASIL > CONTRATAR PLANOS, adicione o cliente que deseja localizar e clique em PESQUISAR, ao exibir a lista de clientes pesquisados clique em EDITAR.

Ao abrir a página de cadastro do login de TV preencha os campos:

 

- Selecionar plano (Escolha um dos que já foram cadastrados)

- Login no sistema (Por padrão o sistema cria um, mas poderá modificar a seu critério, desde que não exista um login igual)

- E-mail e Telefone (Por padrão o sistema traz o do cadastro, mas poderá modificar para um da preferência do cliente. Esses dados são importantes, pois são com base nele que a WATCH irá providenciar o acesso para o cliente. Caso o e-mail já esteja associado a algum ticket, não será possível efetuar o registro)

 

Feito isso clique em ADICIONAR PLANO, ao exibir a lista de login e estiver com todas as informações corretas, clique em CONTRATAR PLANO [destaque em roxo]. 

3. EXCLUSÃO E BLOQUEIO/DESBLOQUEIO DE LOGIN NO ALTAREDE SYSTEM

 

Você pode realizar a exclusão de um login de TV ou seu bloqueio e desbloqueio, para isso vá em SUPORTE > TV WATCH BRASIL, adicione o cliente ou login que deseja localizar e clique em PESQUISAR, ao exibir a lista de clientes pesquisados clique em SELECIONAR.



Ao abrir a página do login da WATCH você tem a opção de excluir clicando no botão REMOVER [destaque azul]. Além disso poderá efetuar o bloqueio ou o desbloqueio deste login, se o campo STATUS estiver como ATIVO você poderá BLOQUEAR [destaque vermelho].


Se o campo STATUS estiver como BLOQUEADO você poderá DESBLOQUEAR.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo